Contagem Regressiva

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Um novo recomeço!!!!

Estou novamente retomando a minha RA com a dieta nota 10.Estou anotando tudo o que como e tenho que usar somente 500 notas diarias.

Espero conseguir ir a diante dessa vez porque foi muito bom quando estava conseguindo da outra vez.

Pois quero ver ver se é verdade o que muitas que emagreceram dizem, que aumenta a altura e diminue o tamanho do calçado. rsrsrsrs

Essa eu quero provar, porque meu pé é umpouco grande e dificil de achar meu numero....

Ai ai quanta ansiedade....

Mas vamos que vamos...

Beijokas a todas!!!!

4 comentários:

Daniela disse...

Um bom recomeço pra vc... Vc consegue, se conseguiu uma ver!

Beijosssss

Jéssica Araújo disse...

Amiga, cheguei a conlusao de que a gente cresce pois a postura melhora, e que o pé diminui pois perde gordurinha também,ne??
beijo

Jessica disse...

qndo se emagrece, a gente tende a andar mais ereta, e o pé emagrece tb,

bjs e avante

**Vivi** disse...

Oi Mere!!! É isso aí, muita força para o seu recomeço!!! Estou mesmo animada com essa história do pé também emagrecer!!!! hehehehe Calço 40 então já viu o problemão para encontrar algum calçado!!! Beijos...........