Contagem Regressiva

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Mais uma vitória... caminhei...

Olá gente...

Mais um dia de conquista, consegui ir caminhar hoje, ontem enrrolei, enrrolei e não consegui acordar pra ir caminhar...
É uma dificuldade muito graande agora no começo, mas como disse pra mim o pior é levantar, acordar cedo, porque depois a caminhada mesmo pra mim é tranquila...

Espero não desistir, quero pegar ânimo e me matricular na academia...
Minha meta agora é descer pra casa dos 95 pois estou no 99. A balança fica oscilando entre 98 e 99, não vejo a hora disso mudar de vez...

Estou tentando incluir vegetais e legumes nas refeições porque frutas eu já comia mesmo, adoro frutas...
Estou bebendo bastante água, maaaasss você acaba com isso morando no banheiro rsrs é muuuito xixi kkk
Só o que mata mesmo é a ansiedade de ver tudo mudar, queria piscar o olho e já estar uns dias a frente com tudo em dia rsrs

Quando estou de RA faço de tudo pra não ter besteiras em casa, já que sou eu quem escolho as compras, mas ultimamente meu marido tem ganho umas coisas no trabalho, as vezes é bom, já ganhou frutas mas tem muitas guloseimas também. No Natal ele ganhou uma torta pavê alemã, imaginem aiai... Ainda bem que fui passar o Natal na casa da minhã irmã e tratei logo de levar, porque se ficasse em casa hummm E pra atrapalhar ontem ele ganhou um bocado de pão de queijo pra assar, gente só ontem que fui testar pra ver como ia assar, já comi quase tudo que fiz, ai meu Deus... Tô pensando em dar um pouco, mas não sei se le vai gostar da ideia, mas quem fica aqui com eles me chamando sou eu né, ele passa o dia no trabalho... rsrsrs

Por enquanto é isso gente, viram como é dificil....

Um comentário:

Unknown disse...

Boa sooooooooooooorte!!! Vai conseguir!

Te conheci e te linkei.
Beijocas
Fer