Contagem Regressiva

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Atualizando pesagem !!!!

Olá pessoal!!!!

Passando para atualizar minha pesagem...

A última postagem foi dia 27 de setembro e estava com 101,7 kg e já passaram duas pesagens e eu não postei, então vou por por cada pesagem a comparação.

em 27/09 -101,7 kg
em 05/10 - 100,3 kg
saldo: -600 g 

em 05/10 - 101,7 kg
em 12/10 - 99,8 kg
saldo: -500 g

Oque estou fazendo????

Bom, estou tentando me controlar e incluir tudo que é saudável na minha alimentação e o que tiver menos calorias possível. Com isso, acho que estou fazendo REEDUCAÇÃO ALIMENTAR.

Estou fazendo uso de chá de hibisco e de manhã faço sucos detox sempre ponho gengibre, também ponho chia ou linhaça. tenho levado marmita para o trabalho, levo o almoço e os lanches e tento me controlar para não beliscar nada.

Bem gente, tá dificil, mas tenho que ser forte e alcançar minha recompensa que é ver os números baixarem cada vez mais. Por enquanto acho que estou indo bem, minha maior dificuldade é no fim do dia quando volto do trabalho e desço no centro da cidade e tem aquele mundo de cheiros e aquelas barraquinhas na rua... aff que tentação e é justamente nesse horário que estou mais estressada do dia e os hôrmonios borbulhando e fico louca. Tem vezes que resisto tem outras que não, mas espero que com o tempo seja cada vez menos essa recaida.

Bom gente é isso... 
Um abraço e até a próxima ...

Nenhum comentário: