Contagem Regressiva

sábado, 1 de agosto de 2009

Recomeçando...

Vamos nós outra vez,(rsrs) o importante é não desistir, não é isso?

Estou aproveitando que hoje é 1º de agosto, 1º dia do mês, 1º dia do 2º semestre do ano, quem sabe ajuda, sirva como incentivo. Me sinto incomodada por não estar fazendo dieta,mas também não consigo fazer e isso me deixa triste em dobro, então respirei fundo e disse a mim mesma:"vou tentar outra vez".

Vou fazer o possível pra estar por aqui mais vezes olhando o blog de vocês pra me inspirar e escrevendo mais no meu. Fazer o possível pra escrever tudo o que faço ou deixo de fazer, tenho certa dificuldade em falar sobre mim, mais será mais uma conquista se o fizer.
Gostaria muito de contar com a ajuda de vocês blogueiras... rsrsrs bjs...


O que comi hoje:

* Café da mahã: café com açúcar (não consigo com adoçante)
1 pão francês com margarina

*colação: não fiz porque acordei tarde

* almoço: 5 colheres de arroz
1 concha pequena de feijão
2 colheres de couve refogada
filé de frango grelhado
salada de alface com tomate
1 banana

* lanche da tarde: banana amassada com aveia

* jantar: 5 colheres de arroz
1 concha pequena de feijão
3 colheres de carne seca com abobóra
salada de alface com tomate

** Ceia: tentar tomar chá( não consegui aprender a gostar "ainda")

Nenhum comentário: