Contagem Regressiva

sábado, 12 de setembro de 2009

Emagrecer é tudo de bom!!!

Olá meninas, como estão?!!!

Eu estou super contente e ansiosa por segunda, que é dia de pesagem. Espero estar com tudo certinho e que a noticia seja positiva, até agora não acredito que sai da casa dos 90... é só alegria... rsrs

E os coméntarios já começaram, no meu trabalho já perceberam a diferença, e já quiseram saber o que estava fazendo, já repassei a dieta pra todas...

Com isso tenho que ficar firme pra passar credibilidade, né??!! kkk

Mas vamos que vamos....

Um comentário:

**Vivi** disse...

Oi Mere, amanhã será um sucesso você vai ver!! Tente cuidar para não ficar muito ansiosa na véspera da pesagem oficial... eu me peso oficialmente nas sextas, e já notei que na quinta acabo comendo mais por ansiedade!! :-o
Beijos!!!