Contagem Regressiva

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

E ai meninas , como vocês estão?

Eu estou morrendo de saudades de todas....
Tô muito sem tempo de vir aqui, tô toda enrolada com as leituras da faculdade, já to fazendo monografia, e ainda no meio do caminho resolvi mudar de tema. Então já viu tenho que começar as leituras todas de novo,to enroladissíma rsrsrs
E acabo deixando a desejar na Ra.

No final do mês passado estava de TPM e muito nervosa porque tinha um exame do detran pra fazer e dei um tempo na RA (sei que é errado, mas não aguentei).
Estava muito ansiosa, porque já tinha sido reprovada numa prova anterior, e não tinha mais prazo se perdesse dessa vez, era muita pressão, mas no final deu tudo certo, passei no exame e tirei minha careira de motorista uhul.... Segundo uma amiga minha, tirei porte de arma kkkkk

E desde então não consegui retomar certinho minha RA, tô precisando de ajuda meninas....
Até a hora do almoço vai certinho, mas depois..... xxxxiiiiiii
Eu to fazendo a dieta nota 10, então conto as notas, ai da metade do dia pra lá ....

Um beijão pra todas....

Um comentário:

Anônimo disse...

Garotaaa, cade vc, não some não !!!!
Beijoca