Contagem Regressiva

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Pesagem - Nova meta

Acredito que segunda é sempre o melhor dia para pesagem oficial, mas gosto de me pesar na sexta- feira também para na segunda verificar o estrago que um FDS pode causar rsrs

Por isso me pesei hoje e me pesarei novamente, no caso dessa semana, na terça por causa do feriado(não tenho balança em casa ainda).

E a pesagem de hoje foi 88,000 kg.

Eu defini uma meta pra mim ainda este ano, considerando emagrecer ao menos 1kg por semana, pretendo descer da casa dos 80 até o natal. Será que consigo?

Um bom FDS pra todas!!!!

Um comentário:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Oi Mere,

Espero que você consiga chegar no seu objetivo até o natal, ja o meu emagrecimento está muito lento, se eu eliminar pelo menos 2 kgs até o natal já é lucro, rss....bjs