Contagem Regressiva

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

E agora o que faço???

E ai meninas, como estão?

Gentem, esse calor tá de matar... Isso porque eu tô de férias, tô em casa, eu fico imaginando ter que ficar se arrumando, saindo e tudo mais pra trabalhar nesse calor, sinto pena de quem tem que trabalhar no verão, eu também não vou escapar por muito tempo não, porque mês que vem eu volto, mas já é alguma coisa não????

Tô um pouco triste porque, não consegui "ainda" colocar minha RA em dia, principalmente agora durante as férias que era pra quando eu voltasse ao batente mantivesse o que já devia estar no ritmo... rsrs Mas ainda tenho um tempinho pra continuar tentando...

Gente, já vi em alguns blogs e também acho que na tv também, falarem sobre uma tal de ração humana, hoje vi em uma loja e pensei em comprar, mas tô muito na duvida, queria saber a opinião de vocês, o que acham??? Será que vai ser bom pra mim? Será que funciona mesmo??? Ô duvida... rsrsrs Alguem sabe de alguma coisa???

Um beijão a todas....

2 comentários:

Bel disse...

Oii linda....
vim conhecer o seu cantinho..

bjs

Daniela disse...

Oi querida, calma não se desespere... Tente recomeçar a R.a aos pouquinhos, vc vai conseguir e eu quero ver como vc vai se sair ok?

Não sei sobre a ração humana, muitas amigas blogueiras tomam, mas nunca me interessei em saber, desculpa por não ter informações!


Beijos querida