Contagem Regressiva

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Preciso ter pensamentos P !!! rsrs

E ai meninas como estão???

Já faz uma semana que estou frequentando a academia, sinto dores em lugares que nem sabia que existia. rsrs
Mas não quero desistir não, quero me acostumar e pegar ritmo pra quando voltar a trabalhar não querer desistir, só não estou conseguindo associar a RA com a malhação, a balança ta doidinha doidinha, não estou nem marcando pesagem, não sei o que fazer...
Preciso de umas dicas de pratos, sei lá..
Acho que meu pensamento ainda é gg... rsrs Não consigo imaginar as comidas pra preparar, que sejam light, não tenho ideias boas, só penso em comidas engordiet, primeiro porque não gosto de muita coisa e nem sei com são feitas, então vai juntando tudo e dá nisso, esse desastre... Help meninas...

Preciso ter mais tempo aqui pra olhar mais essas coisas, ver se encontro algo que me inspire, sei lá, preciso dar a volta por cima, essa é a hora, já que quando voltar a trabalhar não teri tempo pra isso, e já estando no ritmo não desando, não acham???

Preciso urgentemente me reeducar de verdade e começar a ter pensamento P ou PP quem sabe... rsrs

É isso gente, espero que consiga, um beijão a todas...

2 comentários:

Unknown disse...

Olá Mere!
As notas são sim do DIETA NOTA 10, porém há muitas coisas que não sigo no livro e sim olhos as embalagens dos produtos com calorias e tal e divido, faço isso também com as quantidades que nem sempre são as mesmas do livro.
Beijão

Anônimo disse...

Amiga:

vou postar as tarefas do livro "Pense Magro", serão 42 dias seguindo as tarefas do livro, se quiser acompanhar, seja bem vinda!

já postei a primeira tarefa, está no post de 14 de janeiro.

Beijos