Contagem Regressiva

quarta-feira, 3 de março de 2010

Muito envergonhada...

Olá meninas!!!

Estou muito envergonhada, mas tentando seguir em frente, hoje tomei coragem e fui me pesar, pra tentar ou melhor pra conseguir volta com a RA. E a bendita da balança me mestrou que estou com 93,500 kg, apesar de estar com a D.M. se desconsiderasse ainda assim seria muito.

Quando paro e lembro como foi dificil sair da casa dos 90, e a felicidade de quando consegui....
Ai ai não sei como pude deixar isso acontecer, acontece tão derrepente, é tão rápido, tão fácil ...
E o tempo passa fingimos que não estamos vendo, e ai... já foi, já era...

Mais agora o que me resta é recomeçar, é continuar tentando, é isso ou é isso ... Não tem jeito ...

Mais vou parar de me lamentar porque querendo ou não querendo a única responsável por tudo isso sou eu e somente eu posso consertar isso (com a ajuda de vocês é claro!!! rsrs).

Tenho que parar de ficar aranjando desculpa pra tudo e focar no que quero, pouco a pouco. Até porque não foi da noite pro dia que fiquei assim, então não vai ser assim também que vou emagrecer...

Então é isso... Vamos que vamos... kkkk

Nenhum comentário: