Contagem Regressiva

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Tentando mais uma vez....

É isso ai meninas... Mais uma vez um recomeço...
Não posso deixar de recomeçar sempre que cair, não posso porque não me sinto bem....
Mas todas sabemos o quanto é difícil essa batalha contra a balança e o quão só nos sentimos. Eu estou já faz um tempo sem vir quase aqui, quase o mesmo tempo se fazer a RA, o que significa que estava me sentindo envergonhada.Mais ai eu pense:"Poxa se não posso contar com minhas amigas blogueiras que sabem o que estou sentindo, com quem mais eu vou contar?"
Então me enchi de coragem e vim aqui postar, e é claro fazendo o possível pra segurar a boca( mais é tão sofrido no comecinho...)
É isso.... Tô muuuuito angustiada...
Um abraço a todas....

2 comentários:

Karla disse...

Mere, recomeçar é um exercício diário. Um dia após o outro. Estamos sempre retomando algo interrompido por nós mesmos ou pela vida. Se já chutamos o balde e nos lambusamos de chocolate, não adianta chorarmos as pitangas e nos arrepender. É só ter o disprendimento de abstrair, tentar não repetir e retomar de onde parou. Vergonha de quê? De ser de carne e osso? "Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima..."
Avante com seu objetivo!

Anônimo disse...

Oi amiga,

estou voltando pra valer: vou tentar denovo seguir o livro "Pense Magro" para ver se "engato" no processo de emagrecimento de uma vez por todas!

conto com seu apoio!

beijos