Contagem Regressiva

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Espero com muita fé que hoje seja o 1º dia do rerererecomeço da minha reeducação alimentar ...

Estou seguindo algumas dicas dos blogs da Jéssica (querepoderconseguir.blogspot.com) e da Larissa (http://www.meuemagrecimento.net/), como por exemplo estabelecer metas e presentinhos para cada quilo eliminado, muito pensamento positivo e é claro muita visita aos blogs, porque é isso que nos fortalece, nos dá energia a cada dia, mesmo tendo sido bom ou ruim. E ler cada post e saber que isso não acontece só com a gente , que todas nos temos recaidas, mas que juntas podemos levantar, desabafar é muito bom...

Ah! Vou começar fazendo a Dieta nota 10, foi a que eu já fiz e consegui eliminar mais quilos, acho que fiz por 8 meses entre idas e vindas e eliminei 8 quilos, uma pena que não pensei nas consequências e parei, mas não vou me preocupar com isso, tenho que pensar de agora em diante, o que foi, foi...

Hoje sei que não fui bem nas contagens das notas porque quando levantei não estava tão convicta de que iria recomeçar então já tomei logo um café com açúcar, o almoço tmbém não foi tão light assim, mas não importa, o importante é o que pretendo fazer daqui pra frente

Não estou muito preocupada em seguir tão a risca as contagens das notas, mesmo que eu passe das 500 notas diárias( que é o que eu tenho que usar para a minha altura) eu quero primeiro é conseguir parar com as besteirinhas que fico comendo o tempo todo e não me dou conta, por isso anotar vai ser importante...

O que acabei comendo hoje até agora:

#Café da manhã:320 notas
*café com 2 col. de açúcar - 80 notas
*4 fatias de pães de forma - 120 notas
*2 col. requeijão - 120 notas

# Almoço: 305 notas
*4 col. arroz integral - 70 notas
*2 col. feijão - 35 notas
*1 bife à rolé - 50 notas
*2 col. de ensopado c/ linguiça -25 notas
*1 copo de refresco c/ açúcar - 50 notas
* 2 fatias de abacaxi - 25 notas
*2 laranjas(suco) - 25 notas
*1 fatia de melão - 25 notas

Total de notas até agora:625

Com certeza já não poderia comer mais nada, porém preciso jantar, mas não estou tão triste porque ao mesnos não comi nenhum doce ou chocolate...

E vamos que vamos!!! Se Deus quiser... beijossss

Nenhum comentário: