Contagem Regressiva

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Olá meninas...

Hoje me pesei e a balança marcou 102,6 kg espero que a balança não esja ruim.... kkkk To falando isso porque ele é um pouquinho velha , mas é a única que conheço pelo caminho que passo, espero que logo eu possa comprar uma balança digital pra mim. Andei pesquisando os preços, só não sei qual a melhor marca, alguém pode me indicar????

Quero uma balança boa pra eu ter certeza da minha pesagem, porque é tão bom quando você vê os números diminuindo, diminuindo... Não é ótimo quando a gente se pesa e fica doida pra ir anotar ou colocar lá naquele marcador de pesagem do blog onde mostra a eliminação total????

Não vejo a hora de ver que já abaixei da casa dos 100...

É isso meninas...

Beijossss

Um comentário:

Cristiane disse...

Oi amigah
è uma maravilha ver os ponteiros da balança descendo rs... dizem que a marca Plenna é ótima a minha não é dessa marca e já estragou aff vou comprar agora mês que vem no sit do wal Mart
Bjs