Contagem Regressiva

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Motivação

Olá meninas, como estão????

Eu estou indo, né... Espero não jacar feio até sexta, que é quando pretendo me pesar.... Sei que tive uns altos e baixos, mas acho que nada desesperador. Por isso tô otimisma. Quero muuuuuito conseguir dessa vez, pois não aguento mais esse emagrece 1 kg engorda 2. Tô cheia de ficar me sentindo mal e não conseguir fazer nada, uma coisa que sei que faz muita falta é frequentar uma academia, mas pra mim ainda é um pouco dificil, já que não tenho tempo, mas já estou tentando dar um jeito nisso.

Tenho procurado ter sempre pensamentos positivos, que vão me incentivar a prosseguir, tenho visto em alguns blogs, que falam sobre imaginar como vai ser bom estar magra, tudo o que faremos quando isso acontecer, etc...

Espero que dê certo, pois preciso muuuito emagrecer, tenho sentido muitas dores no corpo, principalmente no joelho, vai muito mal....

Então por essas e outras, preciso conseguir...

Um abraço a todas...

Um comentário:

Dayanne Dandara J. P. Pacheco disse...

Olá, passando pela primeira vez aqui...também cansei desse efeito sanfona chato e a motivação varia de pessoa pra pessoa, eu por exemplo nunca fui magra e quero saber qual a sensação, então não dá pra pensar como magra...ainda!
Abraços e uma boa semana