Contagem Regressiva

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

O que fazer????

Olá meninas...

Tô muito preocupada, pois andei saindo da linha que havia planejado, mas não quero desistir. Tô com medo de pirar, cair de novo etc etc

Não quero que isso aconteça, quero que dessa vez dê certo, eu preciso...

Amanhã pretendo me pesar, mas tô com muuuuito medo, não quero que isso me desanime. Seja o que Deus quiser...

Uma coisa que eu acho muito complicado no início da RA é fazer a comida, pensar o que fazer, até pq quando não se está de RA a gente faz qualquer coisa e tudo é mais rápido e fácil. E quando começamos na RA isso faz desanimar um pouco, acho isso um dificultor...
Tem horas que to com preguiça, não tô querendo fazer aquelas legumes e verduras todas ou até tá sem tempo, não tem nada pronto e a fome já bateu, é barra... Ainda não sei como lidar com isso...

O que fazer???

Nenhum comentário: