Contagem Regressiva

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Dia ruim....

Gentem... Tô me sentindo péssima, jaquei feio ontem...

Aconteceu o que eu temia, não aguentar, sei lá o que foi. Uma coisa que tá me atapalhando muito fazer a RA é que estou em fase final da minha monografia, tenho poquissimo tempo pra terminar tudo e isso tá me deixando em panico e me atrapalhando de montão...

Tento me controlar, mas não consigo e ontem por desespero acabei fazendo um bestirão, e quanto mais besteira se faz, mais se acaba fazendo por depressão da anterior, sei lá... Tô muito confusa...

Não sei o que pensar, o que fazer, não consigo me reerguer, enfim, tô péssima...

4 comentários:

«√¡√¡» disse...

Oi Mere!!

Calma mulher, um passo de cada vez. Pense pelo lado positivo, mesmo que vc tenha dado umas deslizadas por causa do estresse da monografia, logo logo vc vai entrega-la e as coisas voltam a se equilibrar!

Nao precisa jogar fora todo seu esforço so por causa de uma pisada na jaca de vez em quando! Tenta focar mesmo na monografia de repente ate esquecer um pouco de comida, nao pensar muito nisso, vc trabalha na sua monografia enquanto esta em casa??

Podia pensar em alguma alternativa, ir por exemplo numa biblioteca, ou se tiver laptop pra uma praca, parque, enfim, tentar focar nela!

Beijinhos!

Rô Recomeçando disse...

Poxa irmã!
Se vc desistir como é que eu fico?
Pensa em mim, na minha coluna.........
Não desisti não.

Gabi by Beleza & Plástica disse...

Minha amiga Jequinha (vou te chamar assim, pois qdo eu JACO tbm me chamo de JECA) Pq quem Jaca é Jeca! kkk
Eu Jaquei pra caramba feriado!! Jaquei hoje, horrores, comi coisa q nem gosto e to aqui, sem desistir!! Amiga, nao seja boba nao, seja é feliz, jacar faz parte do emagrecer, uma hora a gente toma vergonha e aprender a reeducar as jacadas tbm, é importante vc ter essa consciencia de que PODE fazer melhor na próxima semana!
E pense bem, pode começar hoje mesmo! corre atras do preju!
Eu vou começar amnha mesmo uma dieta sem carbo e de liquidos, vamos comigo?!
beijos e animo!!!!!!!!

Gabi by Beleza & Plástica disse...

CADE VC AMIGAAAAAAA????
chega de jacar e voltemos!!!
beijosss