Contagem Regressiva

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

É assim que se chega lá, com um dia de cada vez!!!

Olá meninas...

Mais um dia se passou e acho que estou conseguindo retomar, não estou 100%, mas só em não comer tanto besterol já ta valendo. Quase cometo um deslize ontem tive que sair ontem e meu filho foi junto, sabem como é, eles acham que somos um banco ambulante e logo querm alguma coisa, quase sedi e e iria me ferrar ele queria lanchar na rua, mas aconteceu algumas coisas que acabamos não lanchando, então vim pra casa fiz a janta e terminei com tudo certinho. Abaixo segui o que comi ontem:

C.M:café c/adoçante e 2 fatias de pão de forma c/requeijão light
A: 3 col. arroz, 1 concha peq. feijão, linguiça, alface , suco e 1 fruta.
L: 1 copo de leite c/achocolatado e 2 fatias de pão de forma c/margarina.
J: 3 col. arroz, 1 concha peq. feijão, 3 col. de ensopado com legumes, alface, suco e 1 fruta.

Estou postando só agora o sapatinho que disse ter comprado num outro post, quando fui ao shopping e consegui vencer a tentação de não lanchar lá, só coloquei agora porque minha net é muito ruim e pra baixar fotos é terrivel, tô o dia todo tentando...




Essa foto é do macaquinho que gostaria de resgatar da pilha de roupas que não cabem mais, essa foto é do natal de 2009 quando consegui emagrecer e chegar aos 88kg, usei poucas vezes e agora tá lá guardado porque ta novinho e acho ele bonitinho, será que consigo?





Espero que sim, sei que vai ser difícil, mas sem esforço, não há vitória!

3 comentários:

Tânia disse...

Ai... achei o sapatinho lindo!! Super meu estilo.
Eu tbm tenho um macaquinho que quero resgatar demais!!
bjuuus

·.¸¸.·**Vivi**·.¸¸.· disse...

Oi Mere!!
Lindo o sapatinho! E o macaquinho tambem!!! :-) Vai sim usar ele de novo!!! Tem que persistir!
E vc já está fazendo isso, são essas pequenas escolhas do dia-a-dia que fazem a diferença!
Beijinhos!

Rô Recomeçando disse...

Ha,ha.... Eu lembro desse macaquinho, vc ficou muito bem nele.
Que natal, hein?