Contagem Regressiva

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Dia de pesagem

Gente quanto mais eu engordo mais eu engordo...

Tá difícil retoma a RA com regularidade, eu queria saber o que é preciso fazer pra minha cabeça entender que não posso mais ficar brincando com isso e acertar essa budega de vez... Porque saber que é possível emgrecer com Ra eu sei, por experiência própria em curtos prazos e pelos exemplos de muitas meninas aqui nos blogs.

O que eu não entendo é porque eu sofro tanto e não faço nada, eu sinto uma confusão interna entre quere e não conseguir... Por que? Por que? Por que?

Tô de saco cheio disso... Preciso que essa situação mude...

Hoje foi dia de pesagem e a bonita (balança) me mostrou 98,1 kg. Na semana passada foi 96,9 kg então o saldo foi de + 1,2 kg. Não podia ter perdido isso ao invés de achado... rsrsrs

Já tô ficando com raiva de mim mesma...

E pra ficar pior, porque desgraça pouca é bobagem rsrs Volto a trabalhar quinta-feira, pois estava de licença e sei que vou me sentir pessíma, pois antes de entrar de licença estava fazendo a RA e havia emagrecido um pouquinho e uma amiga do trabalho tinha reparado e tava dando a maior força e ficou me dizendo: "quero ver vc quando voltar heim vai ta magrinha heim" .
E agora o que vou dizer sei que pressão vai ser grande porque vou me sentir muito mal, pode ser que ninguem fale nada mais eu saberei que falhei... Ai ai Tô pessíma...

Isso tá me deixando louca...

3 comentários:

«√¡√¡» disse...

Hey Mere!

Calma, nao se preocupe com os outros. O emagrecimento tem que ser por voce!!

Esse conflito existe na nossa cabeça, porque enquanto estamos aqui no blog, ou fazendo outras atividades, pensamos como pessoas magrinhas e sensatas.

O duro é quando a gente senta à mesa: parece que esquecemos tudo e todos os conselhos e dicas e simplemente agimos como gordas.

Isso que temos que mudar: levar tudo que a gente aprende aqui, pra próxima refeicao!!! Antes de por mais comida no seu prato, tem que lembrar o quanto vai sofrer depois por essa escolha!

Beijinhos!

Barby reaprendendo disse...

OI eu sou amiga da Rô tô entrando nessa, tá dificil mas conto com sua ajuda!!!!!!!!!!!
Até!!!!!!!!1

Roberta Alves disse...

MERE, vou te dar um conselho baseado no meu testemunho de mudança de mente. Vc já tentou pedir a Jesus que te ajude? Amiga, eu já tinha feito absolutamente de tudo e para mim era praticamente impossível mudar, exatamente pq eu não sabia como mudar minha mente, eu pensava como gorda. Enfim, um dia eu acordei e algo gritou dentro de mim: "Chega!". Naquele momento eu orei ao Senhor e de lá para cá minha vida mudou completamente, sinto nitidamente Jesus agindo em mim, me fortalecendo, sem Ele eu não conseguiria, e hoje, minha mente é outra totalmente diferente das outras vezes que tentei emagrecer. Se você ainda não fez isso, tenta!

Beijãooooooo