Contagem Regressiva

sábado, 28 de janeiro de 2012

Amanhã é o dia... Ai que meda... rsrs

Olá meninas como anda a RA?

A minha está relativamente bem, não posso dizer que está tuuudo bem porque andei dando umas deslizadas, mas nada que rapidamente não se ajeite, por isso estou com medo da balança amnhã. Não poderei me queixar se a balança for malvada comigo pois ela dirá que não me comportei bem. O que importa pra mim é o que penso em relação a isso, se isso irá me desanimar ou não...

Pretendo me manter firme, pois espero que este ano seja o meu ano, o ano do meu emagrecimento...
Estou pensando em algumas coisas, pois sei que depois de um tempo de Ra o organismo acostuma com a redução de alimento e a eliminação de peso fica cada vez menor, então estou tentando ver o que posso fazer pra que isso não ocorra sem que me prejudique e eu acabe desistindo.

Uma das coisas que estou pensando em mudar é substituir o jantar por sopinhas, só não sei quais ... Quais seriam as mais indicadas, pois preciso que seja as menos caloricas possiveis..

Então vamos esperar por amnhã... rsrs

Bjokas

Um comentário:

Jéssica Roberta disse...

oie flor o shake que choco é diet shake e o de papaya eu faço com 1/2 papaya, 1 copo de leite e 2 colheres de aveia, e 1 colher de chia.

o activia fica bem gostoso com castanha e linhaça

bjs e boa sorte amanhã