Contagem Regressiva

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Sumida eu???!!! rs

Olá pessoal...

Resolvi que vou mudar meu dia oficial de pesagem, vou passar de segunda pra domingo, decidi porque semana que vem volto a trabalhar e sei que o melhor horário pra pesar é assim que acorda e isso ficaria impossivel pra mim na segunda, então será no domingo. Comecei nesse último domingdo(22/01) e a balança me mostrou 96,9 kg fiquei feliz da vida, maaaaas como todos sabem que quem tem balança em casa acaba se pesando todos os dias, ja vi que as coisas mudaram não como deveriam, mas não da pra surtar não, pretendo recuperar na proxima pesagem.

Bom, espero que tudo corra bem pra quando eu voltar a trabalhar continue com tudo naturalmente e siga meu caminho até minha meta final...

Bjão gente...

Nenhum comentário: