Contagem Regressiva

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Minha balança e eu... rsrs

Bom, como disse no último post iria testar a loucura da minha balança. Hoje de manhã quando me pesei a doida me mostrou 99,1 k, surtei imaginem... Mas tabém eu não colaborei né, lanchei na rua ontem e ainda pedimos uma pizza para o jantar... Mas como fiz da outra vez resolvi fotografar minha pesagem e agora atrade até que dona balança foi razoavel...



Ah! estou satisfeita tembém por ter conseguido ir caminhar hoje, espero conseguir ir amanhã. Sei que preciso controlar mais minha alimentação, mas o importante é não perder o foco...





3 comentários:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Oi Mere,

Vamos colaborar com a balança tadinha...rsss...confesso que está dificil recomeçar: ontem comi salgadinho de pacote, sorvete, refrigerante, assim não dá, mas hj é outro dia tempo de corrigir onde estamos errando, espero que consigamos, força amiga...bjs Rô

Vivi recomeçando, reaprendendo e blogando! disse...

Mere vc ñ esta sozinha, esse recomeço esta sendo difícil para todas nós, mas juntas podemos sim!!
Bjs e força ai!

Roberta Alves disse...

Amiga, hoje mesmo meu marido mandou eu regular minha balança porque ele achava que ela estava louca...kkk...essas balanças são loucas mesmo. Vou te falar o que eu faço com a minha, o primeiro peso nunca é o certo, só quando subo pela 2º é que dá o peso certo, aí subo 3 vezes só para confirmar e dá certinho, tenta isso.

Beijão