Contagem Regressiva

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Brincando de antes e depois rsrs

Olá meninas!!!!




Estou me sentindo muito bem com esse peso saindo do meu corpo é tão engraçado como tudo muda mesmo sendo tão pouquinho o corpo já reage.


Minha unica preocupação é o medo de desistir ou qualquer coisa não quero que essa seja só mais uma tentativa e sim que está seja a minha vez, sei que o processo é demorado mas não queria retroceder para não acabar desistindo, posso até eliminar pouco peso mais queria que sempre eliminasse alguma graminha pra me sentir mais forte sentir que sou capaz.




Com isso e com muita ansiedade fiz um antes e depois bem singelo só pra matar a vontade, mexendo no PC vi que tinha uma foto que havia tirado pra postar num desafio e acabei não usando, resolvi colocar a mesma roupa hoje pra ver se conseguia ver alguma diferença. Pergunto pra minha familia se pareço difernte se aparento estar emagrecendo, todos dizem que sim, mas sempre acho que é pra me agradar, apesar que estar me sintindo diferente me olho no espelho e não consigo ver essa diferença. Então ai está uma foto para comparação. O que acham? Dá pra notar alguma diferença?

6 comentários:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Oi Mere, eu também estou pensando como você, tenho medo de desistir no meio do caminho, ou talvez até antes disso, pois minha meta é bem devagar 2 quilos por mês, demora aparecer o resultado visual, mas eu sei que eliminando aos poucos eu chego lá, não podemos desistir e muito menos retroceder....força ai....bjs Rô

Sheila Ferreira disse...

Não desita não pq vc tomou inciativa e eu nem isso consigo..rsrs bjs
passa lá no meu cantinho
http://sheilamarins.blogspot.com/

Cristiane disse...

Não pense assim pois vai ter dias que não vai emagrecer e manter e isso já é bom pois é bem melhor que engordar... Vi diferença no braço e a cintura está começando a salientar-se...
Força vc consegue
Bjs

Patty disse...

Oi...passei p te conhecer...to te seguindo....beeijos

Elayne disse...

Acho que diferença mesmo só se nota depois de muito , muito tempo né!
Também quero um dia fazer um belo antes depois ...

Bjs.

vyvytex disse...

Oi Mere, primeira vez aqui... Estou lendo alguns posts e resolvi comentar neste, porque tinha que dizer: tua cintura está com menos gordurinhas! Na primeira foto elas saltavam para fora da bermuda, agora não saltam mais. Às vezes tb desanimo, pq já perdi alguns quilos e estou supercontente, e daí vem alguém e joga um balde de água fria, dizendo: "nossa, vc tá bem gordinha, precisa se cuidar...", e poxa, já estou tentando! Mas é assim, devagar e sempre, acho que temos que celebrar cada pequena vitória, e melhor que qualquer balança e qualquer espelho é a gente sentir a roupa menos apertada. Bjos!