Contagem Regressiva

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Mais um dia...

Olá meninas, como estão de RA?

Eu acredito que estou indo bem, já que a balança resolveu dar uma mexidinha...

Acho que cada vez que vejo o meu peso dominuindo mais tenho vontade de fazer RA pra ver até o quanto eu posso emagrecer pra saber até onde posso ir, pra me ver diferente... sei lá...

Mas tenho me percebido apreensiva, com receio de não conseguir continuar, de acontecer algo que me faça parar no caminho como sempre aconteceu das outras vezes, isso tem me deixado muito preocupada... Mas minha 1ª expectativa, minha 1ª meta é sair da casa dos 90, não vejo a hora... ai ai

Já começo a semana anciosa pela próxima pesagem... kkk Tô ficando doida já... kkk

4 comentários:

Maíra disse...

olaaa
com certeza vc vai conseguir sair dos 90kg!!!!
passei para conheceru seu blog
beijossss
boa semnaa

Elayne disse...

Acho que sempre vamos pensar em parar, por que não é fácil ...
Força aí.


Bjs,

Márcia Raineri disse...

Se vc fizer a sua RA dentro do que é permitido para vc porque pensar em desistir não não pode pensar assim um dia de cada vez uma semana apos a outra e os resultados logo logo começaram a aparecer.
tem selinho lá no meu blog para vc viu.
bjs

Geovana Centeno disse...

Olá minha linda, parabens pela garra, você esta no top 5 desafio de carnaval, faço parte do desafio das estaçoes, então da uma olhadinha no teu email...beijos!