Contagem Regressiva

sábado, 24 de março de 2012

Blog ruim + Retorno

Olá pessoal;

Meu blog tá com defeito, tá sem funcionalidade, só consigo postar e mais nada aquelas outras ferramentas não aparecem pra mim, acreditam???

Mas conseguindo postar ja ta bom ,da pra ir levando...
Preciso retomar meu ritmo reguladinho que RA, preciso descer da casa dos 90. E logo agora que ta tão pertinho, minha última pesagem oficial deu 92,1 kg, mas como me peso todos os dias(não consigo resistir rsrs) vejo variar entre 91,6 e 92,7. Preciso sair disso de vez, mas to num desanimo de da dor e ando comendo muita bobagem...

Quero estabelecer que essa semana eu me fortaleço e que na semana do feriadão de páscoa vou ter saido dos 90, acho que é um bom prazo, não acham?

Passei a trabalhar o dia inteiro e tenho ficado muito cansada e com preguiça de ir a academia, havia determinado que iria ao menos 3 vezes na semana, mas só acabei indo uma, isso não pode acontecer, principalmente porque para ir a academia tenho que carregar tudo para o trabalho e de la ja ir direto e fica um peso danado, porque ja tenho que carregar outras coisas pro trabalho e com tudo isso voltar pra casa..... Não da né? Mais o cansaço é muito grande, preciso ser forte.... Ai Jesus.... Preciso da sua força....

Nenhum comentário: