Contagem Regressiva

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Antes e depois

Olá pessoal...

To a 3 dias tentando postar essa foto, mas tava difícil, minha net é terrível ... "Todo castigo pra pobre é pouco" kkkk
Mas enfim consegui...
O que acharam??? Tô me sentindo kkkk


Ai gente, acho que tô no efeito platô, minha balança não ata e nem desta, não consigo entrar na casa do 80 de uma vez, essa balança me engana que vai e depois foge, ai aia ai não aguento mais...

Então até a próxima...

4 comentários:

Karina Azevedo disse...

Mereeeeeeeee tem que se sentir muuuuuitoooooo mesmoooooooo!!!!!
Vc tem todos motivos do mundo pra isso,é uma conquista sua,e visível a todos!!!
Parabéns por sua força,garra e determinação!
Bjuuuuuuuusssssssssssssss

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Mere está ótima parabéns, continuar firme que uma horaa balança desce....bjs Rô

Meninas Poderosas disse...

Nossa vc ta arrazando heim... q diferença dá pra perceber...é assim msm as vezes a balança dá uma paradinha, mas tenha certeza q ela vai descer...pode c axar porq vc ta linda...adoramos..bjoks e otimo findi..

Patricia Rosa disse...

Com certeza a balança estacionou no efeito platô! Paciência e determinação, nesse momento... Está linda!