Contagem Regressiva

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Gentem socorro!!!!!!!

Gentem...

Não acredito, não sobrevivi a páscoa....

Mas venhamos e comvenhamos, não posso reclamar tanto porque fiz por merecer, enfiei os dois pés na jaca... rsrs

Então vamos ao que interessa...

Semana passada: 90,900 kg
Ontem: 91,600 kg
Saldo: + 700 g

Mas nem vou dizer que me pesei hoje e o absurdo que vi, deixa pra lá, na próxima pesagem eu conto, o importante e daqui pra frente, correr atras do prejuizo...

E vamos que vamos...

4 comentários:

Patty disse...

Eu tbm pisei na jaca...ou melhor...no chocolate...kkkkkkkkkk...mas o importante agora é voltar ao fofo...se lamentar não vai adiantar...tente se desintoxicar e tenha refeições leves...beba muito liquido...água,chá,muita fruta...

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

bola para frente....vamos que vamos...bjs Rô

Rô Recomeçando disse...

Pascoa e nossas jacadas, mas acho que isso é desculpa que damos pra comer. Ainda mais nessas casa que visitamos e o povo quer empurrar comida na gente rsrsrs

ivana. disse...

Força na peruca e retoma a dieta, amiga ! Meu carinho.