Contagem Regressiva

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Preciso de coragem ...

Bom dia...

Tô aqui tomando coragem( ou não rsrs) para me arrumar e ir para a academia, gente como isso é difícil. Eu já tô numa posição de que quando chego na academia, fico pensando o que posso deixar de fazer para ir logo pra casa, torcendo pra um aparelho ficar ocupado pra eu ter uma desculpa pra não fazer, já chego pensando em ir embora... Caramba aonde foi parar meu pique e minha força de vontade??? Se alguém achar por favor me devolva... rsrs

5 comentários:

Lenah disse...

Olá minha querida
Isso também já me aconteceu :S

O mal é que a seguir sentia-me mal por não ter ido

É ter força e ir =) nem que sejam 30 minutos =)

beijinhos <3

Larissa disse...

Oi guria, tudo bem? Conheci seu blog hoje e achei ele muito legal. Aiii sei bem como é isso de academia, sou igual vc, na real nem estou fazendo mais por falta de tempo e grana, mas estou feliz assim, não me sinto bem em uma. Faça exercicios em casa agora e caminhada e ta resolvendo.
Beijos, boa semana

Rô Recomeçando disse...

Pior sou eu que nem na academia vou, não passo nem na porta kkkkkkkk
Mas isso vai mudar.....

ivana. disse...

Anime-se, amiga !

Luciana Mendes disse...

Eu quando acordo penso logo em faltar na academia , e olha que malho no meio da tarde.

procrastino o dia inteiro, mas quando chego lá, encontro o animo necessário.rsrs


Adorei teu blog. Beijos
http://filhadefrida.blogspot.com.br/