Contagem Regressiva

domingo, 20 de maio de 2012

Dia de pesagem

Olá pessoal...

Como de costume é o dia de pesagem, rsrs
Não foi bom mas tambem não foi ruim...

Nem subi e nem desci...ai ai
Tô na mesma pesagem que semana passada, 88,900 kg. Mas tô querendo muito vencer esse desanimo e fazer da proxima semana uma semana perfeita, com tudo que se deve ter numa RA. Que Deus me ajude...

Na quinta fui na nutricionista mesmo não estando muito bem deu uma diferença de pesagem da ultima consulta para esta e ela ficou satisfeita mas falou pra eu me empenhar mais e incluir mais legumes e verduras no meu cardapio. Ela também me encaminhou pra fazer ouriculoterapia para  ajudar no emagrecimento, alguém ja fez? como é? Eu já ouvi falar mas não sei exatamente como é...

Essa semana realmente foi desastrosa quanto a RA pq não fui a academia nenhuma vez sequer e com isso fico achando que minha balança tá quebrada pq como pode não ir a academia comer besteira e não mudar a pesagem?

Preciso da uma agitada na minha RA assim como fazia no começo pra sentir uma boa diferença tá tudo muito morno e fazendo muita bobagem...

Ai ai tô me sentindo frustada...

2 comentários:

Larissa disse...

amiga esquece o passado e bóra fazer uma semana lindona e perfeitona né?
beijos e bom domingo

ivana. disse...

Bola pra frente, amiga ! Beijos.