Contagem Regressiva

sábado, 5 de maio de 2012

Selinho que ganhei... Que fofo...

Olá pessoal, estou muito feliz porque fui indicada por 3 pessoas para um selinho, tô me sentindo rsrs

As lindinhas que me indicaram foram a Roh do Mundo da Roh, a Érica e a Élida do Meninas Poderosas e a a Patty do Eu leve e solta. Muito obrigada a todas...

Abaixo segue o selinho e as regras...

As regras são:


1. Criar um post e responder às questões de quem te indicou no post;

2. Criar 11 novas perguntinhas diferentes para passar adiante;

3. Escolher 11 blogs para indicar e colocar o link deles no post;

4. Ir para a página dos bloggers selecionados e dizer-lhes que foram indicadas;

5. Não pode indicar de volta a blogger que te mandou a indicação.



Agora reponderei as perguntas de cada uma...

Perguntas do blog Mundo Roh


1-Qual seu nome, idade?

Meu nome é Rosimere e tenho 33 anos.

2- Sempre foi gordinha, ou se tornou por algum motivo?

Engordei após minha gravidez, antes era “ normal” rsrs

3- Passou por alguma situação constrangedora pelo fato de estar acima do peso?

Os olhares discriminatorios, principalmente nas lojas de roupas...

4- O que te fez mudar de atitude e emagrecer?

Foram um conjunto de coisas e não tenho como colocar todos...

5- O que mais ficou triste por ter que deixar de comer?

Quando entamos no processo de mudança, tudo que deixamos de comer é muito atormentador, é preciso muita força e muito concentração

6- Quando está anciosa o que faz para não atacar a geladeira?

Tento pensar no meu objetivo em tudo que vou conquistar com isso, mas muitas vezes não consigo, confesso

7- Você tem TPM?

Sim, e das brabas, daquelas que nem eu me agüento, coitados do meu marido e filho...

8- Quem te dá a maior força nesse processo?

Meu filho, ta junto comigo e não abre rsrs

9- Você faz academia ou algum exercício físico?

Estou freqüentando academia desde janeiro deste ano, faço musculação e ergometria

10- Qual é sua receita light favorita?

Acho que ainda não tenho nenhuma, mas amo frutas, melancia, melão, pinha, caqui, banana... Humm

11- Descreva você mesmo?

Acho que não vou conseguir fazer isso, me acho muito reclusa nesse sentido, até acabo tendo dificuldade pra escrever no blog porque não consigo me expressar assim...


Perguntas do blog Meninas Poderosas


1 - Um lugar que gostaria de conhecer:

O nordeste

2 - Cantor favorito:

Não tenho um especifico, mas ouço musicas gospel

3 - Um Filme pra curtir:

Gosto de vários, mas um muito divertido e que tem a ver conosco é o “ o amor é cego” rsrs

4 - Um pesadelo:

Não conseguir continuar minha RA até o fim...

5 - Qual seu maior arrependimento:

Não ter encarado uma Ra seria quando era mais nove, mas acredito que tudo na vida tem a hora certa...

6 - Qual seu trabalho ou ocupação diária:

Sou professora

7 - Frio ou Calor:

Calor

8 - O que vc mudaria no mundo:

A injustiça

9 - Uma dica da sua RA:

Manter o foco, mesmo que algo aconteça pra te desviar volte ao trilho imediatamente, isso é essencial...

10 - Qual seu perfume favorito:

Arbo masculino da Boticário

11 - O que seu blog mudou na sua vida:

Posso desabafar coisas que não podia antes, encontrei quem entendesse exatamente os meus conflitos



Perguntas do blog Eu leve e solta ( Patty)


1. É casada? Se sim a quanto tempo?

Sim, 15 anos

2. Tem filhos? Quantos?

Tenho 1 filho

3. Está em RA a qto tempo?

Sempre tentei varias coisas pra emagrecer desde que tive meu filho, mas essa ultima mais seguidinha foi em janeiro deste ano.

4. Já emagreceu qtos kg desde então?

Desde janeiro emagreci 9 quilos

5. Qual a sua meta final?

Se não for muita pretensão quero alcançar os 60 quilos

6. Complete a frase: Quando emagrecer eu vou fazer tudo que não podia antes

7. O que gosta de fazer nas horas de lazer?

Ainda é muito difícil mudar os pensamentos gastronômicos rsrsrs mas cuto ficar assistindo um filminho em casa

8. Qual(is) seu(s) filme(s) favorito(s)?

Gosto de comédia romantica

9. Uma frase que te inspira.

Tudo posso naquele que me fortalece.

10. Sua cor favorita.

rosa

11. O que faz para elevar a auto estima? Passa um batom,passa um esmalte poderoso ou compra uma roupa nova?

Uma mistura de tudo, tento fazer o que tiver ao meu alcance.



E as minhas indicadas são:

Jéssica (http://embuscadocorposaudavel.blogspot.com/

Cristiane http://cristianedf.blogspot.com/
Ro Barbieri http://www.romassoterapeuta.com/

Giovana http://www.giovanadiariomulher.com/

Rachel http://cottageregressiva.blogspot.com/

Vivi http://vivi-saude.blogspot.com/

Ro http://wwwrorefazendo.blogspot.com/

Momo http://livrelevelight.blogspot.com/

Roberta http://betahadassa.blogspot.com/

Vivi http://viviemmanutencao.blogspot.com/

Rosangela http://querendoeaprendendo.blogspot.com/



Minhas perguntas para as indicadas:


1 Nome e idade?

2 É casada? A quanto tempo?

3 Tem filhos? Quantos?

4 Sempre foi gordinha? Desde quando?

5 Pretende chegar ao seu objetivo em quanto tempo?

6 Que dieta/RA vc utiliza?

7 O que te inspira pra continuar?

8 Que atividade física vc faz?

9 Qual situação mais constrangedora vc passou por ser gordinha?

10 Quantos quilos vc já eliminou? E quantos vc ainda pretende eliminar?

11 O que mais tem encontrado/aprendido na blogosfera light?


Acho que fiz tudo certinho não.... Espero que sim rsrs... Até amanhã então que é o dia mais esperado e fatidico rsrs O DIA DE PESAGEM... Ai ai...

5 comentários:

Patty disse...

oiiii...muito legal te conhecer melhor...Parabéns pelos 9 kg eliminados,e não acho pretensão nenhuma sua meta,muito pelo contrário...Vc consegue,vc vai alonge amiga...com muita disciplina e perseverança a gente alcança tudo q desejarmos...ótimo fds p vc...beijos

Larissa Toso disse...

Oi Mere, essa brincadeira é ótima para nos conhecermos melhor né?
Espero que amanhã seu dia de pesagem seja MARA!
Bom fim de semana linda
beijinhos

Roh Jardim disse...

Oi linda,
adorei suas respostas.
É difícil falar da gente mesmo neh, eu tb tenho uma grande dificuldade, mas quero muito perder isso.
Obrigada pelo carinho.
Um beijo grande florzinha

http://mundorohsa.blogspot.com.br

elly disse...

è mesmo, como a Roh falou é dificil falar de nos mesmas, algumas tags me fizeram pensar bastante!
ઇઉ ótimo fim de semana ✿◠‿◠✿
postei look com corset
da Belladonna, ok
fique com Deus
Bjinhoxx ✿◠‿◠)✿
/(.”)__☆
/||\
_||_
www.coisasdeladdy.com

Meninas Poderosas disse...

Nossa adoramos conhecer mais sobre vc...fez td certinho sim...bjoks