Contagem Regressiva

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Um novo recomeço

Não importa o que aconteça, o importante é recomeçar... rsrs

Pois é, não estava fazendo a RA, mas não tava nada feliz com isso, me sentia mal como se tivesse cometendo um pecado mortal. E na verdade estava, contra mim mesma, não é?

Mas preciso tomar uma atitude, só ficar me lamentando não vai resolver o meu problema. Por isso resolvi me esforçar mais e retomar a RA dentro do possível e ir melhorando cada vez mais.

Não se vocês perceberam mas coloquei umas abinhas lá em cima para fotos de antes e depois e outra para cardapio. Estou pretendendo fotografar tudo que comer para postar la, espero que de certo.

Ai ai meninas, conto com vocês para essa nova jornada...

2 comentários:

Letícia disse...

Oi querida, força, vamos la..recomeçar quantas vezes for preciso, estamos juntas nessa, apartir de agora vou te acompanhar, conte comigo! Beijos querida!

Roh Jardim disse...

OI lindona
é isso aí
o importante é não desistir
e recomeçar quantas vezes for preciso
conte comigo
bj

http://mundorohsa.blogspot.com.br/