Contagem Regressiva

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Hoje é o dia...

Gente acho que hoje foi um bom dia, não foi excelente como deveria mais já foi um começo.
Postei o que comi hoje lá na aba do cárdapio, sei que não devia ter comido certas coisas, mas acho que foi menos pior do que anteontem que comi tudo e mais um pouco sem dó nem piedade.
Acho que só o faço de não comer fora de hora nem ficar beliscando qualquer coisa que vir pela frente já nos faz sentir melhor, pensar que pode ser dessa vez ou sei lá...

Espero que a cada dia eu consiga vencer essa batalha e que retome meu rumo ao objetivo, espero ter força para continuar e ser feliz...

2 comentários:

Roh Jardim disse...

O minha amiga
vc está recomeçando não se cobre
se ajude
um dia após o outro
uma hora pega o jeito de novo
estou do teu lado
bju
http://mundorohsa.blogspot.com.br/

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Querer é PODER!!! Pense nisso e você PODE...bjs Rô.