Contagem Regressiva

domingo, 1 de julho de 2012

Preciso de forças...

Olá pessaoal....

Tô triste e ainda com um pouquinho que força ao menos de vontade pra continuar tentando. Quero voltar a RA mas ta sendo muito dificil, um dia faço e dois não faço rsrs
Preciso de muita força e determinação pra esse novo recomeço, não sei como conseguir aquela garra que tive da outra vez. Não entendo, no inicio do ano consegui emagrecer por volta de 10 k e agora to me afundando e não consigo fazer nada, só fico vendo cada quilinho que mandei embora com tanto sacrificio querendo voltar e ganhando essa guerra de mim... Preciso tomar uma atitude mas não sei como conseguir vencer essa batalha, não sei como fazer pra controlar meu interior, por pra mim é isso que me atrapalha...

Enfim, não quero nadar, nadar e morrer na praia...

4 comentários:

Roh Jardim disse...

Oi minha linda
desanima não!
Recomece sempre que preciso.
Amada a receita da panqueca é simples
Eu coloco no liquidificador:
1 ovo
2 colheres de óleo
farinha de trigo
1 cenoura crua picada
leite desnatado
um pouco de sal

bate tudo no liquidificador
e depois que fizer os discos das panquecas coloque o recheio que desejar. Eu coloquei carne moída com couve e ficou deliciosa.
Eu coloco as medidas a olho então nunca sei o quanto coloco ao certo.
Fica uma delícia amiga e super leve
bju

http://mundorohsa.blogspot.com.br

Letícia disse...

Força, vamos la, vc consegue, vc é guerreira, já conseguiu uma vez, vai conseguir de novo, tenho certeza! Focooooo! Eu sei que não é facil, pois tbm estou lutando, mas venceremos!
Beijão

Elis disse...

Olá Mere!
Seu blog é uma graça, já estou te seguindo! Se quiser visitar meu cantinho estou no www.eufizadietadospontos.blogspot.com.br.
Força Mere, com garra a gente chega lá.
abraços

Unknown disse...

Oii mere, olha, eu te entendo porque sei o quanto é dificil essa nossa luta!! As vezes eu tambem fico desanimada pensando que ainda tem muito pela frente.... E também tenho um defeito (nao sei se é o seu caso tbm) mas comigo tudo é 8 ou 80, ou seja, se eu cometo 1 errinho, já desisto e faço o resto do dia errado. Ou faço tudo certo, ou faço tudo errado... é meu psicologico, e isso me atrapalha demais!! Mas o importante é não desistir, temos que tentar e tentar e tentar.. todos os dias. Um dia por vez!!! Bjossss!!!