Contagem Regressiva

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Caindo e levantando!

Olha pessoal eu sei que é muito chato vir aqui só pra reclamar ams vou dizer: "tá difícil", ontem e anteontem foi brabo enfiei o pé na jaca legal... Não sei porque fiz isso mas tem coisas que a gente não consegue explicar mesmo...

Hoje tô tentando me reerguer, mas vou dizer:" como isso é difícil". Acho que o nosso inconsciente não colabora sei lá rsrs porque da uma aflição, uma secura de comer besteira, parece um vicio, uma abstinencia, deve ser algo por aí... Preciso passar dessa fase porque ela é enlouquecedora... A parte da tarde é a pior pra mim...Não sei porque... Mas enfim ...

Vamos que vamos...

Espero que a próxima postagem seja com boas notícias...

5 comentários:

Roh Jardim disse...

Oi minha flor
não desista
por mais difícil que pareça
vc merece se sentir bem
corra atrás daquilo que desejas
um bju

Dani Light disse...

Oi!!!

Eu tbm ando cometendo esses erros. É dificil "recomeçar" mas não tem outro jeito né?

Sorte e mta força pra nós!!!

Bjs!!!

http://danimagra2012.blogspot.com.br/

Letícia disse...

Oii querida..eu sei o que vc esta sentindo, pois estou exatamente assim, eu quero fazer certo, mas não consigo!Mas como vc, tb não vou desistir, vamos a luta! Beijão

Rachel disse...

Início ou reinício é punk mesmo. Mas não é algo seu, algo solitário, todo mundo passa por isso. Tem que resistir nessas semanas iniciais que as coisas tendem a melhorar depois. Eu mesma, fiz tudo certo o dia inteiro, chegou agora à noite, pé na jaca... Não quero e não posso acordar desanimada amanhã. Todos os dias temos uma mova oportunidade pra fazer diferente!!! Nada de desânimo! Bjo

Elis disse...

Oi linda,

recomeçar não é simples, exige muito de nós, mas você é uma vitoriosa e vai conseguir. Força!!!

abraços