Contagem Regressiva

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Dia 2/31

Mais um dia se passou e espero que fique cada vez melhor. Sei que ainda não estou com uma RA perfeita, mas também sei que não estou me afundando como estava antes. Isso deve ser um bom sinal... rsrs

Preciso incorporar cada vez mais os alimentos saudaveis na minha alimentação diaria que são essenciais pra uma RA. Porque por enquanto tenho apenas tirado algumas besteiras a mais, mas a alimentação ainda tá pobrinha de nutrientes importantes.

Mas como disse espero que eu va evoluindo cada vez mais, pois hoje é só o 2º dia do mês que eu espero que seja maravilhoso.

3 comentários:

Roh Jardim disse...

Isso mesmo amiga
vc tem que se abastecer para ter um emagrecimento saudável e pra sempre.
Um beijo

ivana. disse...

Quanto mais variedade, melhor ... Um beijo.

Ju disse...

Oi querida, vim conhecer seu blog. tbm estou na batalha contra balança. posso contar com sua ajuda? estou te seguindo! bjs