Contagem Regressiva

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Precisando de forças...

Olá pessoal...

Estou me sentido muuuuito triste hoje. E com muita raiva de mim mesma e sabem o que isso significa... comilança e mais comilança...

Mas ao mesmo tempo não quero me entregar e também tenho a sensação de que não sei o que fazer... ISSO É UMA DROGA!!!

Fico numa luta dentro de mim, como se tivesse duas pessoas competindo, uma fica vendo os pontos positivos e tentando me salvar e a outra vendo os pontos negativos tentando me afundar mais ainda.Uma pensa no que ainda pode ser feito, diz pra eu dar a volta por cima, pra eu criar novas metas e a outra fica me lembrando do estrago que já fiz e dizendo que já ta estragado mesmo o que que tem só mais um pouquinho e me mostrando o quanto eu recuperei do peso eliminado esse ano e o quanto isso vai dar trabalho novamente.Enfim acho que o negativo tá conseguindo me influenciar muito mais e tá me deixando deprimida.

Mas queria conseguir dessa vez fiquei pensando que até o meu próximo niver daqui um ano tem um prazo bom para emagrecer saudavelmente e seria um excelente presente de 35 anos, que é uma idade muito bonita pra comemorar uma boa eliminação de peso. Pensar no resultado é animador, pensar em tudo que pode acontecer com isso e as maravilhas que isso vai causar, mas quando penso na rotina do dia-a-dia e todo o sacrifico diário e solitário que terei que passar, e toda auto-afirmação pra não desistir o lado negativo que me consome não me deixa nem começar.

Gente, só sei que estou muito confusa...

Nenhum comentário: