Contagem Regressiva

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Mas 1 dia de tentativa...

Olá pessoal...

Hoje fiz o que pude pra me manter na linha, sei que não foi 1/3 do deveria, mas pra quem já tinha chutado o pau da barraca de vez tenho que pensar positivo. Acho que foi menos pior do que poderia... rsrs

Hoje acordei tarde mas tomei café da manhã. Usei adoçante. O que não fazia a tempos, então acho que isso foi positivo. E por ter acordado tarde só almocei e jantei. Talvez eu coma alguma coisa como ceia, pois tenho ido dormir muito tarde e acabo sentindo fome, mas vou tentar me manter na linha o máximo que for possível...

Bom, espero que cada dia seja mais light que o outro e isso se torne um hábito...

Beijos e até a próxima...

2 comentários:

Roh Jardim disse...

Seja mais otimista
diga que desta vez vai
e não que é uma tentativa
ora
kkkk
bj

Geovana Centeno disse...

oi querida, o importante é tu estar te cuidando, mesmo errando em agluma coisa tu esta tomando ciencia, tipo sabe a onde erra, e vai consertar...então te cuida e logo tu consegue um dia perfeito...beijos!!!