Contagem Regressiva

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Dia cansativo demais ...

E aí gente, como é que tá a situação por aqui?

Eu tô aqui morta com farofa, caindo de sono e cansada porque o dia foi cumprido. 

Não vou nem poder escrever muito porque já não tô nem pensando mais... kkkk Acho que o cerebro já foi dormir kkk

Então gente o dia ficou assim:






5:30 ► café c/ leite desnatado e adoçante + 8 biscoito de centeio da nesfit c/ requijão light

9:00 ► 1 maçã

12:00 ► 3 col. aqrroz + 2 col. feijão + 3 pedços de costela c/ batata e agrião ( marmitex rsrs)
 + 1 ft de melão

15:00 ► 1 iogurte grgo de frutas vermelhas

18:00 ► 1 barrinha de cereal

19:30 ► 5 col. macarrão + 4 col. carne moída + 1 banana

Gente tô fazendo o possível. Tanto pra vir aqui escrever quanto pra conseguir manter a RA em dia, mas vou confessar... é brabeira ...

7 comentários:

Roh Jardim disse...

Mas vc tá indo bem amiga
continua firme pq tá indo bem
vale o esforço
beijo

Andreia B. disse...

Respondendo a sua pergunta:
Sabe que não... hoje em dia eu já acostumei com as porções menores, mas to realmente comendo de 3 em 3 horas. Fui baixando gradualmente. E tudo que eu como até passa das 1200kcal diárias.

Bom descanso!

Fabi Leivas disse...

Sei que estás cansada amiga, mas não estás deixando sua RA de lado não, viu, tudo bem legal, nas horas certinhas comendo bem e saudável, ok, bjs.

Unknown disse...

É isso aí, um dia de cada vez,...bjs
que Deus te abençoe nesta nova jornada. vamos q vamos,... kkk

...@... disse...

Oi, tudo bem? Te encontrei no blog da Elaine. Também tenho um e estou atualizando as visitas e fazendo novas amizades! Estou seguindo seu blog... É mesmo muito difícl, mas com perseverança atingiremos nossos objetivos. Boa sorte pra vc e ótimos resultados. Bjokas

Marcia Gullo Tiberio disse...

É meu terceiro dia e eu ja to doidinha por uma bala, kkkkkk
beijinhos

Pecados da Gullo

Unknown disse...

o amigah saldades de ti vc não me visita mais né? rsss sei que não está fácil mais vc vai conssegue como sempre faz não se preocupe sua alimentação esta muito linda um beijooo bom descanso pra ti *-*