Contagem Regressiva

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Respirando fundo pra baixar a raiva ....

Gente de Deus.... Nem sei por onde começar ...

Vou começar dizendo que visita é como disse antes só no fim do fim de semana kkk

E agora vou contar a vergonha... Minha raiva me consumiu e eu jaquei toda vida de ontem a noite até agora. Preciso respirar fundo pra tomar meu rumo outra vez. Mas eu sei que entre muitas coisas, uma das coisas que me deixou com raiva foi eu ter mantido a RA direitinho mesmo depois de ter aumentado o tempo de trabalho, ter ficado carregando uma bolsa enorme com tudo que precisava, porque até a agua do dia todo tenho que carregar pois não tem lá e a balança me sacanear subindo meu peso pra caramba. E eu nem tô de TPM pra justificar. Aí acho que juntou com outras coisas e pirei total.... Enfim, tenho que respirar, me reestabeler e pensar bastante comigo mesma ... Então é isso gente, agradeço demais o apoio de todas que vieram aqui, isso me deixou FELIZ DEMAIS!!!! Beijos gente ...

7 comentários:

Patricia Abreu disse...

Ah, Mere não fica assim...
Não desanime!!!
Não coloque a perder o que vc já conquistou.
Recomece hoje... segunda NÃO, hoje!
Estamos aqui para te apoiar pois sabemos o quanto é difícil!

Bju

Fabi Leivas disse...

É isso ai Mere, vamos todas seguir os conselhos uma daas outras e não desanimar jamais, se escorregar, recomece, nada estará tão perdido que não possa refazer de novo, né, eu mesma já me estressei quase quebrei a balança na minha própria cabeça, mas do que adiantaria, de nada, o peso não ia baixar não é? Então faço o que vc mesma disse, respire e vamos de novo, e de novo e sempre, bjs, conte comigo estarei aqui para o que precisar, ok.
fabileivas.blogspot.com.br

Elaine disse...

Não fique assim amiga! respire fundo e comece outra vez. Estamos aqui pra te ajudar e se precisar conte comigo ! Bjos

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Não desista amiga, eu estou tentando recomeçar e não está sendo fácil, mas vamos conseguir! bjs Rô

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Não desista amiga, eu estou tentando recomeçar e não está sendo fácil, mas vamos conseguir! bjs Rô

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Não desista amiga, eu estou tentando recomeçar e não está sendo fácil, mas vamos conseguir! bjs Rô

Roh Jardim disse...

RECOMECE TODAS AS VEZES QUE FOREM NECESSÁRIAS. Não precisa ficar com raiva, nem desanimada. Quantas vezes isso já me aconteceu e nada me impediu de recomeçar. Vai firme no teu propósito amiga.
Bju