Contagem Regressiva

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Foco embaçado ...

E aí pessoal, como está sendo a RA nesse feriadão?

Gente minha cabeça tá no foco, penso que quero e preciso emagrecer, mas acho que meu foco tá embaçado ... rsrsrs Porque começo a Ra e daqui a pouco já tô comendo uma besteira e não tô conseguindo manter nem um dia inteiro sequer de RA... Nesse feriadão então... vixe.... Com o tempinho desse jeito, só da comilança... Enfim, sei que não é desculpa, mas pra iniciar e ficar certinho tá dificil...

Meu objetivo é conseguir manter uma semaninha de RA excelente sem dar nem uma escapadinha, aí sim eu vou saber que comecei ...

Então gente mandem forças pra eu conseguir vencer essa batalha ...

3 comentários:

Cคмเlค disse...

#ForçaFocoFé #ForçaFocoFé #ForçaFocoFé #ForçaFocoFé #ForçaFocoFé #ForçaFocoFé #ForçaFocoFé #ForçaFocoFé #ForçaFocoFé #ForçaFocoFé #ForçaFocoFé #ForçaFocoFé #ForçaFocoFé #ForçaFocoFé #ForçaFocoFé #ForçaFocoFé #ForçaFocoFé #ForçaFocoFé #ForçaFocoFé #ForçaFocoFé #ForçaFocoFé #ForçaFocoFé #ForçaFocoFé #ForçaFocoFé #ForçaFocoFé #ForçaFocoFé #ForçaFocoFé #ForçaFocoFé #ForçaFocoFé #ForçaFocoFé #ForçaFocoFé #ForçaFocoFé #ForçaFocoFé #ForçaFocoFé #ForçaFocoFé #ForçaFocoFé #ForçaFocoFé #ForçaFocoFé #ForçaFocoFé

será que chegou ai ??? beijos bom fds ..rs

Debora Moura disse...

FORÇA!!! BOM FINAL DE SEMANA

Rosilene Lima disse...

FORÇA, FOCO E FÉ EM DEUS !!!
Não se cobre tanto, se permita fugir,... pq não conseguimos não fugir nem um diazinhooo e aí nos cobramos e comemos mais pq nos frus tamos,... é isso aí, ... comece e recomece cada vez que for preciso,... um dia chegaremos lá ,... o mais importante sem estresse,.. ok???