Contagem Regressiva

domingo, 7 de julho de 2013

Precisando voltar aos eixos ....

Olá meninas, quanto tempo, não?

Pois é. Sabem como é, você quando não está de bem com a balança, você quer se esconder, mas só esquecemos que não podemos nos esconder de nós mesmas e com isso sempre estamos infelizes e as vezes acreditamos não saber porque, mas na verdade sabemos exatamente o motivo. Então vi que não da mais pra me esconder, agora só preciso criar disposição pra encarar essa longa jornada e aceitar que vai ser ardua, mas que com esforço eu posso conseguir... Enfim, também preciso de coragem e muita, mas muuuuuita ajuda pra isso... Conto com vocês, OK?

2 comentários:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Oi Mere,

É exatamente assim que eu vinha fazendo, escondendo de mim mesma e fingindo que estava tudo bem, mas lá no fundo sabemos que não está, eliminar peso não é a solução para todos os problemas, mas que ajuda a encará-los eu acho que sim, comecei a perceber que vinha fungindo das fotos, ou tinha muitas "estratégias' para me deixar fotografar, começamos arrumar desculpas para vida social, tipo: estou cansada, tenho que trabalhar, etc.
Mas chega uma hora que não dá mais, minha filha de 06 aninhos adora como toda criança ser fotografada e tirar fotos das pessoas, numas dessas é que fui "obrigada" a encarar a realidade, me ver em fotos e angulos nada planejados, e MEU DEUS???? Quando eu vi aquela barriga!!!! Essa não sou eu eu não estou assim, pensava eu - sempre fui e vou ser mais "pesadinha" digamos assim, mas tudo tem um limite e nós sabemos o nosso não é mesmo? Se o peso está influenciando em nossas atitudes e hora de tomar uma decisão, o início é tenso, mas quando começamos a ver o resultado é MARAVILHOSO, não sei se vou conseguir atingir o meu objetivo, só sei que quero continuar, O MEU LEMA AGORA É: DEVAGAR E SEMPRE! Meu objetivo desde que REcomecei em: 22/04/13 com 88,0 para uma altura de 1,55 m - É O SEGUINTE: ficar COM O PESO MENOR QUE O MÊS ANTERIOR, então peso todas as semanas para ir acompanhando a minha evolução, mas o que vale é a pesagem do dia 22 de cada mês, to indo bem devagar mas nao importa, o que eu quero e ficar bem comigo mesma, VAMOS LÁ COMEÇAR hoje? VOCÊ CONSEGUE, BJS

Unknown disse...

OK,OK,OK, uma ajudando a outra, ok ?
Bjs e que DEUS nos ajude nessa luta diária !!!