Contagem Regressiva

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Quem é vivo sempre aparece ...

Olá pessoal, titulozinho mais clichê, impossível não é? rsrs

Mas acho que depois de ficarmos tanto tempo sem aparecer ficamos até sem saber como se achegar...

Pois a verdade é a seguinte, quando não estamos bem na RA queremos nos esconder de tudo e de todos, inclusive de nós mesmas, e o 1º lugar que paramos de aparecer é por aqui achando que não temos o que falar ( ao menos é o meu caso). Mas a verdade é que se estando por aqui não temos força e fraquejamos, não vai ser nos afastando que vamos conseguir. Aqui é o lugar onde todo mundo se entende, estamos no mesmo barco e é olhando os depoimentos de todos, tanto os de sucessos quanto os de fracassos que alguma coisa possa mudar em nós.

Bom gente, não sei se tô de muito bla bla bla, mas o que sei é que preciso me esforçar mais e mudar minha vida, porque do jeito que está eu sei que estou muito infeliz e acho que devo tentar mais uma vez, ou melhor, quantas vezes forem preciso....

Agora uma outra coisa que sei também é que todo e o começo é muito dificil, entrar no ritmo, encontrar um equilibrio deixa a gente louco e pra isso que conto com a ajuda de vocês, ok gente???!!!!

Então até a próxima postagem .... 


2 comentários:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Oi Mere, seja bem vinda novamente, eu sei o quanto é dificil entrar nos eixos,desde que conheço por gente é essa luta diária contra a balança, há tempos que sou vencedora e outros que já fui vencida, mas sempre insistindo, estamos no mesmo barco amiga, o importante é nao desistir, bjs

ivana. disse...

NOrmal acontecer estas coisas, amiga, não esquenta ... Beijo e bom retorno.