Contagem Regressiva

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

segunda, dia difícil ....

Olá pessoal....

As coisas por aqui estão bastante dificeis ta dureza me segurar, tô tentando ser forte mas caramba é coisa de doida, sinto tudo que é coisa, possível e inimaginavel rsrs

E a fome pareço uma louca kkkk

AI MEU DEUS !!!!!!

Espero resistir o máximo possível e ver a balança baixar nem que seja um pouquinho pra eu continuar motivada, porque vou falar a verdade: #TADIFICILPRACARAMBA

Mas tamo na luta rsrsrs

2 comentários:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Oi Mere, você não está deixando muito intervalo entre as refeições? eu não estou tento muita Fome, mas de vez em quando eu surto nos doces....rsss, final de semana foi assim, ontem já voltei nos eixos, e assim vai...bjs

Camila Santiago disse...

ta dificio mesmo, essa semana dei uns surtos ...nem me reconheço, mais fiquemos firme sempre ... tamu juntas.