Contagem Regressiva

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Eu voltei...

Agora é sério... rsrs

Comprei um caderninho pra anotar minhas refeições e me controlar mais, confesso que estou um pouco ansiosa pra ver se dará certo, mas preciso me controlar( em todos os sentidos).

Vou tentar estabelecer uma data certa pra eu ficar me pesando, se conseguir um lugar com balança confiavel, ja que não tenho balança ainda.

Vou tentar estabelecer metas pra ver se ajuda, e recompensas pra ficar mais interessante ainda. Já até pensei em uma, vou me presentear com uma bolsa assim que entrar na casa dos 80.

Quero agradecer as que estão me apoiando, acreditando em mim, mais do que eu mesma!!!! rsrsrsrs beijão....

2 comentários:

Carolzinha disse...

OLÁ QUERIDA!!! ADOREI SEU BLOG! TB ESTOU VOLTANDO AGORA, DEPOIS DE MUITO TEMPO SUMIDA!

OLHA.....TENTA ARRUMAR UMA BALANÇA SÓ PARA SE PESAR, E DEFINA UM DIA NA SEMANA NO MAXIMO.....É BOM PARA NAO HAVER ERRO E TAL....

VOU TE FALAR....ESSA PARADA DE ANOTAR O QUE COME É SHOW DE BOLA! DA PRA TER UMA IDEIA IMPRESSIONANTE DO QUE SE DEVE CORTAR,S E ESTÁ BOM....SE TEM NUTRIENTES NECESSÁRIOS.....MUITO BOM!

**Vivi** disse...

Oi Mere, acabo de chegar ao seu blog e adorei! Virei sempre por aqui! Eu uso essa estratégia de anotar tudo numa cadernetinha, linda, rosinha, cheia de coraçoes!! hehehe mas o importante é que como ela é pequenina está sempre na minha bolsa, sempre comigo, e não deixo passar nada. Há dois meses sigo e estou muito feliz, já que emagreci 4,4kg! Beijos!!