Contagem Regressiva

domingo, 30 de agosto de 2009

Dia feliz!!!!

Parece estar indo tudo bem com minha RA, estou seguindo a "dieta nota 10" onde tenho que usar 500 notas diarias, teve um dia ou outro em que passei das notas mas ainda assim não vejo como uma jacada, já que tudo o que comi é incomparavelmente menos do que teria comido se não tivesse fazendo dieta.

A primeira coisa que me faz notar que não estou me empanturrando e que não sinto a barriga estufada como sempre sentia quando não me alimentava corretamente, isso é impresionante.

No começo é bem estranho, parece uma sensação de barriga vazia, ficava achando que ainda estava com fome, que o estomago estava vazio.

Mas depois de algum tempo, fica o contrario, quando como um pouco mais em uma refeição , fico com a barriga muito inchada e me sinto mal.

Espero não desistir nunca mais, e conseguir seguir até alcançar meu objetivo.

Obrigada a todas que estão me apoiando, isso é muito importante pra mim... Valeu mesmo gente!!!!

3 comentários:

Pri - de Lacinho disse...

Eeeeeeeeehhhhhhh!
Que bom que está feliz!
\o/
Essa sensação de barriga estufada depois de comer é tão ruim né, e a gente sentia isso toda vez e achava normal antes, hehehe. Ainda bem que agora está no caminho certo!!!
Mere continua caprichando que vc vai conseguir viu!
Ótimo domingão,
bjosss

Jéssica Roberta disse...

Oi Flor que bom que ta seguindo sua alimentação ok, obrigada por me seguir.

bjos e avante

Pri disse...

Oi Mere,

Obrigada pela vistinha. Estou te seguindo tbm ...

bjinhos