Contagem Regressiva

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Ai ai, por isso é que gosto de olhar o blog de todas vocês, como são animadas rsrs...

Nossa muitas de vocês já fizeram tantas coisas, já passaram por cada coisa, poxa vida!!!!
Sempre que estou longe da internet, vivendo minha vidinha mais ou menos (rsrs) penso em deixar pra lá e me esconder de tudo, fingir que não estou vendo, por que cá pra nós, é bem dífícil não? Mas quando entro na internet e olho os blogs de cada uma de vocês... Ai tenho uma sensação estranha e engraçada ao mesmo tempo e repenso " se elas conseguiram o que tenho de tão diferente que também não posso conseguir?"

Então bola pra frente e vamos que vamos... kkkk

Ah eu só queria uma ajudinha quanto as receitinhas pois não consigo ter muita criatividade e acabo sempre repetindo as comidas o que me atrapalha na RA por me enjoar, já que não gosto de muita coisa saudável, sei que um prato bem apresentavel ajuda bastante não é? rsrsrs

Então, diante disso, quero agradecer muito a todas pelo apoio. Valeu!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Lindona, dá uma passadinha la no meu blog, do lado esquerdo tem uns links, tem um só de receitas. Esepro que te estimule!
Beijo

Pri - de Lacinho disse...

Oi Mere querida,
é isso mesmo, se tantas conseguem VOCÊ também vai conseguir!!!!
Basta você realmente querer, isso é certeza!
Quanta às dicas, começa por comprar coisas diferentes no supermercado e na feira. Coisas que não está acostumada. Aí se não souber como fazer, é só procurar na internet, tem taaantas receitas de tudo! Eu sempre tô fazendo isso :D
Varia bastante, compras coisas coloridas!
Força!
bjosss