Contagem Regressiva

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Olá menina!!!
Olhando o blog de vocês percebi que muitas fazem uma dieta que conta as notas, sempre via no blog se vocês e não entendia, resolvi começar a investigar e achei o livro da "dieta nota 10" acredito que seja esse. Então olhei bastante coisa nele e achei interessante, isso era metade do dia, depois do almoço pra ser mais exata, pensei:"ah vou ver quantas notas já usei hoje", já tinha visto que pra minha altura que acredito ser 1,66 eu posso usar 500 notas diarias, fiz as contas e em seguida o espanto... Até aquele momento eu já havia usado 570 notas, acreditam??? Nossa fiquei pasma e ao mesmo tempo pensativa sem saber como resolver isso.
Bom, mesmo com tudo isso pretendo tentar experimentar essa dieta, vamos ver no que vai dar...
Espero que sejam só resultados positivos e muita alegria Uhu...


Ah! vou expor o meu espanto rsrsrs
O que havia comido até fazer as contas:
( Se tiver feito as contas certas)

Café da manhã: total = 170 notas
café com açúcar - 80 notas
2 fatias de pão de forma - 60 notas
requeijão light - 30 notas

Almoço:total = 400 notas
4 col de arroz - 70 notas
4 col de feijão - 70 notas
2 bifes à rolé - 100 notas
com bacon e cenouras - 40 notas
2 col de farofa - 70 notas
1 copo de suco - 25 notas
1 banana 25 notas

Total da lambança = 570 notas

Gente eu não imaginava que era tanto assim, sabia que não fazia uma dieta reguladinha, mais achava que por não está comendo bestiras nos intevalos nem chocolate nem nada desse tipo, tava tudo mais ou menos, mais depois disso confesso que fiquei bem surpresa... Bom vou refletir mais um pouco e ver como vai ser.

Um grande beijo a todas!!!!

PS: Sei que todas nós gostamos de fotinhas no blog, principalmente das refeições, me perdoem, mais por enquanto pra mim não vai dar, porque ainda não tenho câmera, tudo bem? rs

Um comentário:

Anônimo disse...

é menina, tem que controlar o que se come.
eu faço essa dieta nota 10 e estou muito feliz com os resultados.
Beijo pra vc!