Contagem Regressiva

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Desistir nunca mais!!!!!

Posso até deslizar, desistir jamais... rsrsrs

Pois é,ontem nem terminei de contabilizar as notinhas do dia, só anotei café e almoço porque no jantar foi aniversario da minha mãe, e sabem como é? rsrsrs

Mais hoje fiz de conta que nada aconteceu e retomei como se ontem não tivesse acontecido nada. Resolvi trabalhar com a minha mente e ter pensamentos positivos e fico o tempo todo falando pra mim mesma" não estou com fome, não preciso disso blá blá blá ..."

Acabou que nem fui pra faculdade ontem, era o 1º dia, então hoje vai ser meu 1º dia, e estou pensando como vou fazer pra administrar minhas notinhas estando na faculdade, ja que em casa eu almoçava, não lanchava e só jantava, só que cedo. Porque eu não conseguia dividir melhor as notas com outras coisas. E agora se depois que eu almoçar só jantar , vou ficar muito tempo sem comer e não sei se vou aguentar, acho que vou sentir fome mesmo...

Mas não tem problema não... Vou dar um jeito, eu sei que Deus vai me ajudar e dessa vez vai dar certo... Uhu... rsrsrs

Um comentário:

Pri - de Lacinho disse...

Opa, que coisa boa te ver tão animada! Ihu!
hahahaha
Isso aí, tem que manter o alto astral e o otimismo né?!
Vai conseguir sim!
Ótima quarta Mere,
bjosss

OBS: amiga, tira a verificação de palavras do comentário?? :D