Contagem Regressiva

sábado, 22 de agosto de 2009

O que faço????

Nem contei as notinhas ontem jaquei feio, não sei o que houve, por mais que eu pensasse que queria resistir era mais forte do que eu.

Sei que não é desculpa, mais realmente achei muito estranho algo assim, será que foi uma crise de abstinencia? Será que não consigo fazer isso sem uma ajuda profissional?

Espero que não. Tenho visto os blogs de vocês, e tantas conseguiram, porque será que eu não vou conseguir. O que é preciso pra ter tanta força de vontade e aguentar firme por tanto tempo?

Faz muito tempo que sempre estou fazendo alguma dieta, indo a nutricionista, etc...
Mais tudo sempre a curto prazo, acho que o maximo que consegui seguir uma "dieta" sem jacar dia nenhum foram 3 semanas, no mais faço um pouco, desvio , começo, desvio...

E isso ta me enchendo queria que fosse definitivo, queria que algo desse certo, mas não sei como fazer, sinto que não tenho essa força toda que vejo nos blogs de vocês. O que faço? Me ajudem...

Um grande abraço e me desculpem pelo desabafo....

2 comentários:

Arlesandra disse...

Oi!
Mere, numa dieta precisamos realmente de ajuda, seja do blog, de profissionais ou grupos de emagrecimento. Procure ler algo sobre os Vigilantes do Peso e Meta real. Veja com qual você se identifica. E faça uma visita. Sempre a primeira é grátis. Eu sigo o Meta Real e amo! Me ajuda e levanta meu astral porque sei que consiguiremos!
bjus

Anônimo disse...

Menina, pensa em vc. No corpo que vc quer alcançar. Pensa numa pessoa magra que te estimule, compre roupas menores e prossiga para entrar nelas.
Boa sorte