Contagem Regressiva

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Só alegria!!!!

Olá meninas, tudo bem com vocês???

Comigo está melhorando, hoje já consegui dividir melhor as notas que posso usar, acho que vou passar um tantinho rsrs ,mas mesmo assim tá bem melhor do antes não acham? rsrsrs

Foi como eu disse no outro post, acredito ser mais complicado no começo, minha maior preocupação é que acredito está conseguindo por que estou de férias, estou o tempo todo em casa e posso controlar meus horários e quantidades, só não sei ainda como vou fazer quando voltar a trabalhar e estudar pois meus horários ficam bem complicados. Mais deixa isso pra depois já que ainda tenho o fim de semana pra me acostumar com essa RA.

O que comi hoje:
* café da manhã:(130 notas)
café c/ 1 col de açucar - 40 notas
2 fatias de pão de forma - 60 notas
1 col de requeijão light - 30 notas

*almoço:(177 notas)
3 col de arroz - 53 notas
2 col de feijão - 35 notas
2 col de maionese(cenoura ,batata e maionese) - 51 notas
2 coxinhas da asa de frango - 25 notas
1/2 pires de morango - 13 notas

*lanche:( 51 notas)
1/2 pires de morango - 13 notas
25 ml de leite integral - 9 notas
1/2 col de açucar - 20 notas
1/2 col de cereal - 9 notas

*jantar:
??( ainda não sei mais me sobraram 142 notas)


Tá ou não tá melhor do que antes??? rsrsrs

Beijinhos...

2 comentários:

Jéssica Araújo disse...

Ahh, agora sim, ta controlando melhor as notinhas!
Parabens! Beijo

Muca Velasco disse...

OI Mere, obrigada pelo apoio, to te seguindo, ta? Olha eu tbm vou comecar a estudar o dia todo a partir de segunda e tbm n sei como vai ficar meus horarios, de uma coisa eu sei, la na facul tem uma lanchonete árabe- produtos naturais, é por la q eu vou ! E vou levar frutas e barra de cereal tbm, vamos ver... Boa sorte pra vc ! bjos