Contagem Regressiva

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Todo dia é um bom dia pra um recomeço!!!!

Olá meninas, como vocês estão?

Eu estou mais ou menos... É isso mesmo....
Me pesei terça-feira e engordei 1,100, to um pouco triste, apesar de saber que isso ia acontecer pois não estou mais fazendo a RA direito.

Fiquei uns dias sem fazer nada, porque tava muito ansisosa com algumas coisinhas e agora naum consigo mais entrar nos eixos, o que faço? Me ajudem...

Todos os dias eu tento retomar minha RA e não consigo, de manha ate mais ou menos a hora do alomoço eu vou bem depois as notas ja estao ultrapassando as contagem e não consigo controlar, o que faço???

Não quero desistir porque senti o gostinho bom de emagrecer, fiquei hiper feliz quando baixei da casa dos 90, mais agora não to conseguindo seguir, não quero que tudo tenha sido um belo sonho, quero que seja uma realidade na minha vida.

Quero alcançar meu objetivo e ficar linda e poderosa rsrsrs

Um grande beijo a todas!!!!

3 comentários:

Daniela disse...

Nossa me identifiquei muito com o que vc disse, tbm estou na mesma situação... Não consigo voltar nunca a R.A, e consigo fazer a dieta até chegar na hora do almoço.
Tbm não consigo parar de comer. Mas temos que ser firmes... Meu Deus como é difícil!!!
Beijos e visite meu blog!

«√¡√¡» disse...

Oi Mere, é assim mesmo, num dia a gente cai... acaba exagerando, engordando, mas no outro a gente desperta, levanta, e recomeça!! Então vamos lá, força, confiança, acredite em você, se ame muitooooo que vai dar certo!!!
Beijos!!

Anônimo disse...

Nao desista querida, só isso que te digo.
É muito mais fácil seguir com a RA doque voltar pra ela...
um beijooooo